Connect with us

GERAL

Patos do Piauí registra novos casos positivos de coronavírus

Publicado

em

O município de Patos do Piauí registou  novos casos positivos de Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Boletim Epidemiológico, divulgado nesta sexta-feira, 20 de novembro.

De acordo com a Secretaria de Saúde, ontem, foram realizados através da busca ativa, treze testes rápidos, quando 03 pessoas apresentaram resultado positivo para coronavírus.

Um dos casos  é do sexo feminino, 32 anos, IgM positivo, e apresentou sintomas leves. Os outros dois casos são do sexo masculino, ambos IgM positivo, um de 66 anos e o outro de 70 anos,  que também, apresentaram sintomas leves. Os dois pacientes já estavam em monitoramento.

Ainda conforme a pasta, consta ainda no boletim,  a inclusão de outro caso, assintomático, IgM/IgG positivo, sexo feminino, de 68 anos,  teste realizado em Paulistana.  Todos os pacientes foram orientados a ficar em isolamento domiciliar e a equipe de Saúde fará o monitoramento.

Com novos dados, sobe para 95 o números de casos registrados de covid-19, destes 80 estão recuperados. O município totaliza 775 testes rápidos realizados.

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS