Connect with us

GERAL

Paulistana: Homens arrobam concessionária, levam moto e ateiam fogo em carro

Publicado

em

Um assalto com sintomas de vandalismo aconteceu  na madrugada de sábado (19) na cidade de Paulistana, por volta das 2h30, três elementos arrombaram a Loja New Motos, revendedora da Honda, localizada na Rua Petronila Cavalcante, e furtaram uma motocicleta marca Honda, BIZ 0Km. Que logo foi abandonada as margens do açude Ingazeiras perto do clube o Náutico, e foi encontrado pela polícia militar.

Segundo funcionários da loja, as motos que ficam expostas no pátio ficam sem a bateria. A moto foi levada empurrada até o local já que não foi usada chave para liga-la e também não foram encontrados vestígios de danificação na mesma

Após efetuarem o roubo os bandidos ao saírem arrombaram a porta de um Veiculo Fiat Uno que estava estacionado ao lado da loja e que pertence ao Sr.  Francisquinho e dona  Marlene Teixeira, vizinhos da Loja. Após arrombarem o veiculo tocaram fogo no Banco traseiro e levaram um extintor de incêndio.
Segundo O PM Humberto, Três elementos foram presos, todos de Paulistana. Um era de menor e outro já tinha passagem pela polícia, estava morando em São Paulo e estava em Paulistana na casa de parentes.
Fonte: Audioline

Facebook

MAIS ACESSADAS