Connect with us

GERAL

Pelo 4º ano consecutivo, prefeito Dr. Jonas revitaliza praça pública e avenidas em São Julião

Publicado

em

A Prefeitura de São Julião, na gestão “O Povo Em Primeiro Lugar” do prefeito Dr. Jonas Alencar, executa os serviços de revitalização em diversos logradouros públicos no município.

Os trabalhos têm como finalidade melhorar o acesso da população às ruas, avenidas, praças entre outros locais, visto o maior fluxo de pessoas que residem em outras regiões do pais e chegam para as festas de fim de ano.

Esse é o quarto ano consecutivo que os serviços são realizados.

Dr. Jonas destaca que o município neste mês festeja a santa padroeira, Nossa Senhora da Conceição. O 147º festejo sagrado iniciou no dia 29 novembro e sua programação prossegue até o próximo dia 08 de dezembro. Além das festividades sagradas, São Julião comemora 60 anos de emancipação política e celebra também tradicionalmente o Natal que marca o nascimento do menino Jesus Cristo.

“Esse serviço de revitalização das praças a gente costuma fazer sempre quando se aproxima o período de festividades de fim ano ou também dependendo da necessidade. Nesse tempo temos os festejo de Nossa Senhora da Conceição que é a nossa padroeira, o aniversário de emancipação política de nossa cidade que agora completa 60 anos e, o Natal que celebra o nascimento de Jesus Cristo. Então nessa época do ano, muitas famílias de nossa querida cidade que moram em outras regiões do país costumam visitar a terra natal e nossa administração sempre se preocupa em receber os filhos do São Julião, assim como outros visitantes que aqui chegam, da melhor forma possível”, destacou.

Publicidade

“Quem chega aqui fica maravilhado com nossa ornamentação e revitalização da praça e também transita pelas vias públicas tendo uma melhor visão”, enfatizou Dr. Jonas Alencar.

O prefeito investiu em decorações e enfeites de natal na praça do Centro da cidade que fica localizada em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Veja em >> SÃO JULIÃO | Prefeito Dr. Jonas Alencar investe em decorações de Natal em praça pública; fotos

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS