Piauiense passa em classificação e entra no ‘Masterchef’ do Uruguai
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 23/04/19

Piauiense passa em classificação e entra no ‘Masterchef’ do Uruguai

Mais uma piauiense foi selecionada para participar de competição culinária. Amanda Soraya Damasceno Huerta, 34 anos, está no programa Masterchef do Uruguai.

Ela ganhou o avental após fazer um prato a base de castanha de caju. Agora ela está entre os participantes que irão disputar o prêmio principal. Amanda é casada com o uruguaio Pablo Huerta.

No Instagram, amigos e familiares já estão na torcida pela piauiense. “Depois do dia do meu casamento, o dia mais feliz da minha vida! Muito obrigada, Uruguai!”, disse Amanda sobre a conquista do avental.

 

No Masterchef Brasil, a piauiense Lorena Dayse, de Teresina, também garantiu uma vaga. Ela participou da classificação durante a estreia do programa da Band.

Na primeira prova, ela teve que descascar literalmente um abacaxi. A disputa consistia em limpar a fruta e cortar em oito pedaços iguais.

Após passar da primeira fase, ela tinha que preparar um prato usando abacaxi. A enfermeira de 35 anos fez uma moqueca de camarão que foi servida dentro da fruta.

Fonte: 180 Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Salão do Livro do Piauí será adiado para o segundo semestre

Devido à pandemia do Covid-19 (Coronavírus), a equipe organizadora do SaLiPi 2020, formada pela Fundação Quixote, UFPI e pelo SEBRAE/PI, analisa a possível mudança de data na realização do evento

ENTRETENIMENTO

“Eu só malho para poder comer”, diz Elana ao ter corpo elogiado por sister

Na cozinha, sisters conversam e Paula comenta sobre Elana: “Ela parece a tanajura”. Tereza acrescenta: “Meninas, as pernas dela são um espetáculo”. A piauiense agradece o elogio e confessa: “Eu como só besteira, eu só

Fórum Estadual vai potencializar energias renováveis no Piauí

Com o objetivo de ampliar ainda mais a eficiência energética do Piauí, foi lançado nesta quinta-feira (28), o Fórum Estadual de Energias Renováveis. O Piauí já se configura como o