Picoenses morrem em acidente na BR 407 em Pernambuco
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 02/01/15

Picoenses morrem em acidente na BR 407 em Pernambuco

Um acidente que aconteceu nesta quarta-feira (31) na BR-407 em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, provocou a morte de duas pessoas e deixou outra ferida. A colisão ocorreu entre um carro de passeio modelo Corsa e uma caminhonete F-4000. As vítimas eram da cidade de Picos, no estado do Piauí.

Laryssa, Martiel e Joice Lima.

Laryssa, Martiel e Joice Lima – Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), os passageiros que vinham da cidade de Picos iriam passar o Réveillon na casa de familiares, em Lagoa Grande, Sertão pernambucano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e está investigando as causas do acidente.

Corsa ficou destruído

Corsa ficou destruído

As vítimas foram identificadas como Martiel Reis Bezerra Costa  cabo do exército de 22 anos e Josilene Silva Lima  de 21 anos que vinha de carona no Corsa. Segundo informações, o acidente ocorreu próximo ao distrito de Rajada, em Petrolina-PE, envolvendo um automóvel GM/Corsa, cor prata, placa LWL 1868/PI e uma caminhonete placa MUO 9999/PE, FORD/F1000, cor bege. O GM/Corsa, que seguia de Picos-PI para Lagoa Grande-PE, era conduzido por Martiel Reis Bezerra Costa, natural de JAICÓS/PI, 22 anos, que veio a óbito, e tinha como passageiros a senhora, Josilene Silva de Lima, 21 anos, residente em Picos-PI, que veio também a óbito, e a senhora Larryssa Dayne Moreira da Luz, 21 anos, residente em Picos – PI, que foi socorrida para o Hospital de Traumas em Petrolina – PE, com lesões leves.

A caminhonete FORD/F1000, que seguia de Petrolina para Rajada, era conduzida por Elídio Gabriel Sabino, residente em Petrolina, que sofreu lesões leves, e tinha como passageiro o senhor Gilberto Sabino Rodrigues, residente em Petrolina, proprietário do veículo, que não sofreu lesões. Causa provável do acidente: Defeito Mecânico da caminhonete FORD/F1000 que invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o GM/Corsa.

F4000 ficou com a frentre destrúida

F4000 ficou com a frentre destrúida

Os corpos foram encaminhadas para o IML e aguardam liberação. Já a terceira vítima foi socorrida para o Hospital Universitário, está em observação médica, mas não corre risco de morte.

Martiel Reis fazia uma viagem com a esposa identificada como Larissa Dayne Moreira da Luz , e a amiga do casal, Josilene Silva Lima que também faleceu no acidente.

O corpo de Martiel foi velado na tarde de ontem, 02, no bairro Paraibinha, em Picos, e posteriormente foi levado para a cidade de São João do Piauí, onde reside sua família. A jovem Josilene Lima residia no bairro Pantanal.

Informações PRF-PE\Riachão Net

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Renda dos trabalhadores piauienses tem a maior alta do país e chega a R$ 1.425

O rendimento médio dos trabalhadores piauienses subiu 19,9% em seis anos, de 2012 a 2018. Esse foi o maior crescimento do país. Em segundo lugar ficou o estado da Paraíba,

GERAL

Militar da Aeronáutica que dava apoio à comitiva de Bolsonaro é preso com 39 quilos de cocaína

Um integrante da Aeronáutica foi preso, na manhã desta terça-feira, no aeroporto de Sevilha, na Espanha, por suspeita de tráfico de drogas em uma aeronave militar. As informações foram antecipadas pela revista

Picos

Nove vereadores de Picos mudarão de partido em busca de sobrevivência política

Em busca de sobrevivência política ao menos nove vereadores de Picos que disputarão a reeleição vão mudar de partido. O prazo da chamada janela partidária definido pelo Tribunal Superior Eleitoral