Connect with us

GERAL

Picoenses realizam carreata em apoio ao presidenciável Bolsonaro

Publicado

em

Centenas de picoenses realizam na noite desta sexta-feira, 26, uma carreata em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República. A manifestação foi espontânea e atraiu a presença de um público misto, como crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Muitos dos participantes vestiam camisetas com a imagem de Bolsonaro estampada, outros carregavam bandeiras do Brasil e trajavam roupas com as cores amarelo e verde. Teve gente também que ironizou a denúncia de Caixa Dois empunhando um caixote de papelão.

A concentração foi na Avenida Severo Eulálio e desde as 18 horas que começou a chegar gente no local. A carreata teve início às 20 horas, com um carro de som à frente, seguido por dezenas de motos e veículos, muitos deles lotados de simpatizantes do presidenciável Bolsonaro (PSL).

A carreata seguiu pela avenida Deputado Sá Urtiga, adentrou a Estrada de Santos e depois passou pela avenida Getúlio Vargas, praça Félix Pacheco, rua coronel Luís Santos, praça Josino Ferreira, rua Coronel Antônio Rodrigues, rua Monsenhor Hipólito, avenida Nossa Senhora de Fátima, encerrando em frente à Galeteria.

A maioria dos participantes da carreata era jovens, mas também se notava a presença de adultos e até idosos. A advogada Rubenita Lessa, líder da direita no Piauí, participou da carreata e em breve pronunciamento pediu calma aos apoiadores de Bolsonaro. Orientou que eles não aceitassem as provocações dos adversários e que votassem no 17 para confirmar a vitória no próximo domingo.

Publicidade

“Essa carreata representa, primeiramente, um grande avanço na forma de se fazer política, pois nós estamos mostrando que é possível agir de forma limpa, honesta, sem corrupção, sem compra de votos” – ressaltou Rubenita Lessa.

Segundo ela, uma população que antes recebia dinheiro para ir para rua como um serviço qualquer, se vê hoje representada por Jair Bolsonaro tomam às ruas de graça, pagam por suas blusas e por seus materiais. “Então, isso representa um grande avanço na política brasileira e piauiense também” – pontuou Rubenita Lessa.

A líder pro-Bolsonaro concluiu dizendo que Picos é uma cidade chave não somente na economia do Piauí, mas também na esfera política. “São os jovens mostrando a sua cara! São jovens unicamente com o propósito de fazer uma história nova no Brasil e na sua cidade e isso é um grande avanço!” – reafirmou.

Além de profissionais liberais como estudantes, professores, advogados, jornalistas e pessoas do povo, a carreata também contou com a presença de lideranças políticas, dentre elas o ex-candidato a prefeito de Picos, Júnior Nobre, que era um dos mais animados durante toda a mobilização em prol do presidenciável Bolsonaro.

Simpatizantes de Bolsonaro

Picoenses realizam carreata em prol de Bolsonaro

Motoqueiros seguem na frente da carreata

Jovens eram a maioria na carreata em prol de Bolsonaro

Apoiadores de Bolsonaro na concentração

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS