Connect with us

GERAL

PICOS 128 ANOS | Prefeito Pe. Walmir de Lima participa de culto na 1º Igreja Batista; veja fotos

Publicado

em

O prefeito de Picos, Padre Walmir de Lima, participou do culto em ação de graças realizado na noite deste domingo, 09, na 1º Igreja Batista de Picos, localizada na rua Monsenhor Hipólito, Centro.

A celebração do culto em honra ao aniversário de cento e vinte oitos anos de emancipação política picoense, foi presidida pelo pastor Mário Cardoso, onde na ocasião mencionou o nome do gestor e agradeceu pela presença do mesmo.

“Queremos dizer ao senhor, padre Walmir, que a nossa igreja tem o maior prazer em recebê-lo conosco. Temos imenso interesse pelo desenvolvimento de nossa cidade e nós estamos semanalmente orando para que esta cidade seja abençoada sob a sua administração” recomendou.

Logo em seguida o pastor parabenizou o prefeito pela administração exitosa e convidou-o para também concelebrar o ato religioso. O prefeito se dirigiu até o patamar da igreja e no uso da palavra agradeceu pelas honrarias mencionadas pelo pastor. Logo em seguida abençoou todo o povo que os assistiam.

“Saúdo o pastor Mário e a todos que estão aqui orando pela nossa cidade que tem uma grande história e que com certeza os irmãos aqui têm sua colaboração. Essa é a nossa terra, a terra que Deus nos deu. Estando aqui como gestor eu rezo e peço a Deus pra que nos dê cada vez mais força e compromisso diante daquilo que Jesus nos colocou que foi construir um mundo melhor. Desde já, quero dizer que reconheço a importância da história da 1º Igreja Batista em Picos pelo zelo, sendo esta semeadora da palavra de Deus, dos bons costumes e dos bons ensinamentos porque é assim que se constrói a grande família de cidadãos picoenses. Amém e muito obrigado a todos!” agradeceu pelas honrarias o prefeito de Picos.

Publicidade

De acordo com padre Walmir, o culto evangélico assim como a missa na igreja católica é um ato religioso que faz parte do calendário municipal celebrando o aniversário da cidade.

“Todos os anos temos o culto na igreja evangélica e a missa na igreja católica. Nesta noite fizemos o culto em ação de graças, onde podemos aqui felicitar a todos em nome de Deus pelas bênçãos e graças ao longo da vida. Aqui na igreja Batista fomos muito bem acolhidos por todos. Podemos sentir de fato que nossas preces e orações chegaram até Deus. Rezamos aqui e oramos pedindo que o ano de 2019 traga muita paz e bênçãos para toda a humanidade” acrescentou.

O gestor municipal destacou que a realização doS atos religiosos fazem parte da programação da cidade e é também um momento de celebrar o Dia da Bíblia Sagrada, data em que é comemorada no dia dez de dezembro

“Celebramos no ano passado o culto na Igreja Assembleia de Deus e neste ano estamos na 1º Igreja Batista de Picos. O momento religioso é muito importante para as bênçãos ao nosso povo. Estamos honrados em comemorar também o Dia da Bíblia” frisou o prefeito.

Estiveram presentes na celebração além do prefeito padre Walmir, a secretária de Meio Ambiente, Maria Santana juntamente com o diretor financeiro da Seman, Francisco Armínio, e, o secretário de Cultura Iata Anderson acompanhado da esposa.

Publicidade

_Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS