GERAL

PICOS | Alunos do Cursinho Municipal conquistam resultados positivos no Sisu

Publicado

em

Os alunos do Cursinho Municipal Professor José Bispo conquistaram resultados positivos no Enem 2019 e aprovações no Sisu 2020.

“A expectativa foi correspondida tanto nas redações quanto nos resultados gerais e aprovações de muitos dos nossos alunos nos mais diversos cursos. Acredito que alcançaremos nossa meta que é 60% da turma”, assegura.

Rodrigo Lima ressalta a felicidade em ver o Cursinho Municipal contribuindo para o desenvolvimento dos jovens. “O projeto vem sendo desenvolvido desde 2014,  estamos caminhando para o sétimo ano de cursinho. Temos o sentimento de agradecimento, de gratidão e muito orgulho por estar dando oportunidade aos jovens picoenses. Esse cursinho é muito importante para o desenvolvimento e futuro de muitos jovens”, comenta.

Coordenadora do Cursinho José Bispo, Márcia Santos

De acordo com a coordenadora do Cursinho José Bispo, Márcia Santos, a expectativa é por mais aprovações. “Já temos, parcialmente, as aprovações referentes ao Enem 2019, ainda falta as demais chamadas do Sisu, têm alguns alunos que ainda não conseguiram o resultado final, como temos alguns esperando o resultado do Prouni. A nossa expectativa é de mais aprovações, com certeza, vamos ter um bom número de aprovados, como nos últimos anos”, frisa.

Publicidade

Nos últimos anos o Cursinho Municipal Professor José Bispo vem conseguindo resultados positivos e ajudando jovens a ingressarem em universidades públicas.

Confira lista de aprovados:

Ana Clara Sousa Moura – Educação Física – UESPI

Maria Lídia Gomes da Silva – Pedagogia – UESPI

Lucas Feitosa do Nascimento – Análise e Desenvolvimento de Sistemas – IFPI

Publicidade

Éllen Maria Negreiros de Lima – Ciências Biológicas – UFPI

Débora Cristina da Silva Reis – Letras – UFPI

Maíra de Araújo Silva – Educação Física – UESPI

Darlan Santos Silva – Química – IFPI

Vinicius Ibiapino da Costa – Pedagogia – UFPI

Publicidade

Wanderson de Araújo Gonçalves – Administração – URSA

Sávio Antônio Mendes da Silva – Ciências Contábeis – URSA

Fonte: Ccom

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile