Connect with us

GERAL

PICOS | APAPI faz apelo por ajuda para comprar ração para animais

Publicado

em

A Organização Não Governamental (ONG) Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI) está promovendo uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar ração para os animais.

Segundo a APAPI, a instituição precisa quitar a conta em débito para possa continuar comprar ração para os anemiais. A APAPI ainda destacou que os débitos foram para abastecer animais de ruas em diversos pontos de Picos.

“Precisamos acertar urgente nossa conta de ração na Casa da Ração pra continuar ajudando nossos amiguinhos a dormirem de barriguinha cheia. São débitos de ração pra abastecer os lares temporários, os animais de rua em vários pontos da cidade”, frisou a APAPI.

A instituição ainda frisou que precisa de ajuda da população em geral para manter o trabalho voluntário para cuidar dos animais. “Precisamos muito da sua doação pra manter nosso trabalho voluntário ativo e salvando vidas!”, pontua.

De acordo com a APAPI todo o trabalhando desenvolvido pela ONG é para o bem dos animais. “Fazemos isso sem medir esforços, doando nosso tempo, denunciando maus-tratos, resgatando e acolhendo em lares temporários até que encontremos adoção”, assegurou.

Publicidade

Aos interessados em ajudar a luta da APAPI basta fazer um Pix através do CPF: 03032859310 em nome de Abmael de Sousa Martins.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS