Connect with us

GERAL

PICOS | APAPI promoverá rifa de uma camisa oficial do Flamengo autografada pelo Zico

Publicado

em

A ONG dos Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI) está promovendo uma rifa de uma camisa oficial do Flamengo autografa pelo ex-jogador Artur Antunes Coimbra, o Zico, maior nome da história do clube carioca. O ponto da rifa está sendo vendido ao preço de R$ 10,00 e pode ser encontrado com os militantes da APAPI.

A camisa será rifada no dia 23 de novembro, um sábado, dia em que o Flamengo enfrenta o Riverplate da Argentina pela final da Taça Libertadores da América. O sorteio será transmitido através de uma live no Instagram da APAPI: @apapi_picos. O horário será definido.

Os recursos arrecadados com a rifa serão destinados integralmente para custear as despesas da organização, que desenvolve um trabalho voluntário e sem fins lucrativos em prol dos animais de rua verificados em Picos, oferecendo desde ração, campanhas de adoção e até tratamento para gatos e cachorros feridos e doentes.

A camisa do Flamengo autografada pelo Zico foi doada pelo ativista social Luiz Gabriel, fundador do Projeto Pontinho de Luz (Instagram: @pontinhodeluzoficial). Ele dedica a sua vida a ajudar as pessoas através do trabalho voluntário, além de defender ideais como a gentileza, o respeito, a educação.

Luiz Gabriel gravou um vídeo para  os militantes da APAPI, compartilhado através das redes sociais, informando que ao receber uma homenagem na qual estava presente o Zico, pediu que o ex-jogador a autografasse a camisa do Flamengo. “Está indo aí para Picos, pra APAPI, toda de vocês, para leiloar, para vender, para ajudar na manutenção da APAPI”, declarou no vídeo.

Publicidade

A rifa é de grande importância para a APAPI, pois a ONG é mantida inteiramente pelos colaboradores. No momento ela não recebe nenhum apoio dos poderes públicos.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS