PICOS | Após explosão, agência bancária passa por reforma e não realiza atendimentos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 09/01/17
Comments 0

PICOS | Após explosão, agência bancária passa por reforma e não realiza atendimentos

A agência do Banco do Brasil localizada no bairro Catavento, em Picos, passa por reforma, após ser alvo de criminosos na madrugada do dia 30 de dezembro. Durante a ação a quadrilha explodiu três caixas eletrônicos.

Bandidos explodem caixas de agência do Banco do Brasil em Picos

Desde o dia do crime o local não realiza atendimento aos clientes, o que aumentou a demanda de atendimentos na agência do Banco do Brasil do Centro.

De acordo com o gerente da agência central do Banco do Brasil de Picos, José Carlos, a demanda excessiva aumenta notoriamente por conta dos pagamentos.

“Isso tudo é agravado devido ao fechamento da outra agência, que após a explosão, não tem estrutura para atender os clientes, assim, automaticamente todo o fluxo daquela outra agência acaba migrando para essa”, explicou o gerente.

Alguns servidores da agência São Benedito foram remanejados para a agência do Centro para auxiliar no atendimento ao público.

De acordo com o diretor regional do Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí, Antônio Libório Leal, a expectativa é que a reforma seja concluída ainda esta semana e a agência volte a desenvolver normalmente suas atividades.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Escolha do candidato à vice provoca um racha no grupo de apoio ao ex-prefeito Gil Paraibano

Em uma reunião onde não faltaram troca de farpas, o comando da campanha do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), definiu na noite de ontem, 30, o

GERAL

80% das ligações para o Corpo de Bombeiros no Piauí são trote

A brincadeira de passar trote para o Corpo de Bombeiros causa prejuízos graves à população. A instituição estima que, no Piauí, mais de 80% das ligações recebidas são trotes ou

GERAL

Ex-prefeito do interior do Piauí está desaparecido

O ex-prefeito de Santa Luz-PI, Vandineide Vieira, está desaparecido desde as primeiras horas dessa terça-feira (19) . O clima é tenso e de muita preocupação, os familiares estão contando com