PICOS | Carro forte destrói traseira de carro em estacionamento; veja fotos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 07/11/14

PICOS | Carro forte destrói traseira de carro em estacionamento; veja fotos

Por volta das 14h10 desta quinta-feira (06) um carro-forte, de placa LVN-8947, de Teresina-PI, colidiu contra um veículo de passeio no pátio do Fórum de Picos, utilizado como estacionamento para os funcionários do prédio.

Segundo informações coletadas por populares que testemunharam a ação, o motorista do carro-forte, Uemerson Vicente da Silva, estava realizando uma manobra para deixar o local quando colidiu contra um Hyundai HB-20, de placa PIE-1817, de propriedade de Lorena Duarte Santos Lopes, analista judiciária.

http://grandepicos.com.br/imgs/873a49deb828309be51d3fb8820c.jpg

O veículo da analista ficou com a traseira totalmente destruída e parte da frente, visto que com o impacto, ele foi arrastado e subiu em um canteiro, batendo contra uma árvore, o que provocou também o estouro de um dos pneus dianteiros.

Lorena ganhou o carro há mais ou menos um mês como presente de aniversário. A Polícia Militar esteve no local e coletou os dados para que o Boletim de Ocorrência fosse aberto.

O carro-forte, cuja agência não foi identificada, foi embora do local e, segundo testemunhas, alegando que o prejuízo seria pago pelo seguro.

 

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Facebook não avisou usuários sobre riscos de ferramenta de login

Usuários do Facebook que estão processando a rede social por uma violação de dados em 2018 disseram que a companhia não os alertou sobre os riscos associados à sua ferramenta

GERAL

SDE, Governo e produtores assinam protocolo de intenções para ampliação da fruticultura no Piauí

Com a perspectiva de alavancar grandes investimentos na região Sul do Estado, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Igor Néri, participou, nesse sábado (16), de uma reunião ao lado do governador

GERAL

Cartórios do Piauí ainda não emitem CPF na certidão de nascimento

No início da semana, os estados de São Paulo e Rio de Janeiro passaram a oferecer o serviço que permite a emissão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) no momento