PICOS | Carro forte destrói traseira de carro em estacionamento; veja fotos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 07/11/14

PICOS | Carro forte destrói traseira de carro em estacionamento; veja fotos

Por volta das 14h10 desta quinta-feira (06) um carro-forte, de placa LVN-8947, de Teresina-PI, colidiu contra um veículo de passeio no pátio do Fórum de Picos, utilizado como estacionamento para os funcionários do prédio.

Segundo informações coletadas por populares que testemunharam a ação, o motorista do carro-forte, Uemerson Vicente da Silva, estava realizando uma manobra para deixar o local quando colidiu contra um Hyundai HB-20, de placa PIE-1817, de propriedade de Lorena Duarte Santos Lopes, analista judiciária.

http://grandepicos.com.br/imgs/873a49deb828309be51d3fb8820c.jpg

O veículo da analista ficou com a traseira totalmente destruída e parte da frente, visto que com o impacto, ele foi arrastado e subiu em um canteiro, batendo contra uma árvore, o que provocou também o estouro de um dos pneus dianteiros.

Lorena ganhou o carro há mais ou menos um mês como presente de aniversário. A Polícia Militar esteve no local e coletou os dados para que o Boletim de Ocorrência fosse aberto.

O carro-forte, cuja agência não foi identificada, foi embora do local e, segundo testemunhas, alegando que o prejuízo seria pago pelo seguro.

 

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Para evitar irregularidades, ações do Governo e de prefeituras passarão a ser monitoradas em tempo real

Procuradores do Ministério Público de Contas (MPC) do Piauí criaram uma comissão preventiva de monitoramento das atividades nas administrações públicas do Governo do Estado e das 224 prefeituras piauienses. O

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Jovem ameaça familiar de morte em troca de dinheiro

A Polícia Militar de Picos foi solicitada, na última sexta-feira (03), por volta das 12h30, para atender um homem que estava sendo chantageado e ameaçado de morte pelo próprio filho,

GERAL

Corinthians encerra jejum, vence Fortaleza e volta ao G-6 do Brasileirão

O Corinthians encerrou o jejum de oito jogos sem vitórias na noite desta quarta-feira. Sob o comando do técnico interino Dyego Coelho, a equipe ganhou por 3 a 2 do