Connect with us

GERAL

PICOS | Definida a data de inauguração do Picos Plaza Shopping. Veja!

Publicado

em

A inauguração do Picos Plaza Shopping está cada vez mais próxima. A direção do empreendimento entregou na manhã deste sábado (19) as chaves das lojas aos proprietários que, a partir de agora, passarão a trabalhar as particularidades e adaptações de cada unidade.

Os lojistas e convidados estiveram presentes no ato que foi a primeira assembleia com os empreendedores e representantes de grandes marcas que terão seu espaço no Picos Plaza.

A obra impressiona pela sua grandiosidade e pelo que oferecerá à população picoense. São cerca de 180 lojas, destas, 85% já foram comercializadas.

O diretor comercial do empreendimento, Cláudio Pacheco, anunciou durante o evento, a data de inauguração. Esta acontecerá na semana que antecede o dia dos pais.

Cláudio Pacheco - Foto: Fabrício SousaCláudio Pacheco – Foto: Fabrício Sousa

“Hoje é um dia chave porque essa parte da construção é um trabalho árduo que a gente vem tratando há pouco mais de dois anos, mas a parte da implantação ela é muito mais importante. Então a gente está fazendo um esforço muito grande para trazer grandes nomes nacionais para dentro do nosso shopping para que a gente tenha grandes marcas dentro do empreendimento. Então nós precisamos agora que os lojistas andem com a gente. Esse é o momento de todo mundo abraçar o projeto como abraçou lá no começo para que a coisa aconteça realmente”, disse o diretor.

De acordo com a Gerente comercial do Picos Plaza, Michele Marinho, este é um marco, onde conta com a presença de lojistas de Picos, da macrorregião e também da capital que vieram para receber as chaves oficiais do empreendimento.

Publicidade
Michele Marinho - Foto: Fabrício Sousa
Michele Marinho – Foto: Fabrício Sousa

“Hoje é um marco e a gente está muito feliz. A primeira assembleia do condomínio vai ser o ato da entrega das chaves para os lojistas. A partir de hoje eles recebem as chaves oficialmente das lojas e já começam a trazer o projeto, já podem colocar a equipe para estar trabalhando a loja do jeito que fizeram o projeto ou do jeito que a franquia que contrataram manda. Cada loja tem sua particularidade”, disse Michele.

Já o consultor de franquias, Alexandre Cardoso, falou sobre as particularidades do Picos Plaza. Para ele, este é um modelo único no Brasil, onde as lojas são vendidas e não locadas, onde a diferença está no custo ocupacional, ou seja, o lojista compra a loja e passa a pagar mensalmente a taxa administrativa.

Alexandre Cardoso - Foto: Fabrício Sousa
Alexandre Cardoso – Foto: Fabrício Sousa

“Geração de emprego, renda de crescimento… Isso é muito interessante. Estamos iguais ao resto do Brasil com grandes marcas dentro de um empreendimento. Então isso é validação, qualificação, a certificação de um empreendimento”, ressaltou o consultor.

Fonte: Portal Grande Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS