Conecte-se conosco

GERAL

PICOS | Funcionários de bancos, Correios e correspondentes serão vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira (22)

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Picos divulgou na manhã desta segunda-feira, 21 de junho, que amanhã, 22, irá vacinar os funcionários dos bancos, correios e correspondentes contra à Covid-19. A vacinação ocorre no Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM).

De acordo com a Saúde de Picos, das 08h00 às 12h00 será imunizados os funcionários do Santander, Banco do Brasil, BNB, Agroamigo e Correios. Já das 13h00 às 17h00 serão vacinados os servidores da Caixa Econômica, Bradesco, Loterias e Crediamigo.

A imunização ocorre através de lista nominal fornecida pelos estabelecimentos, e os profissionais devem apresentar os documentos pessoais como: Cartão do SUS, CPF, RG e Cartão de Vacina.

Estas são últimas categorias da primeira etapa do Plano Municipal de Imunização divulgado pela Secretaria de Saúde de Picos.

Vacinação em Picos

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, o município já aplicou 29.318 doses de vacinas contra à Covid-19, deste número, 21.144 foram aplicadas em primeira dose e 8.174 em segunda dose.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS