Connect with us

GERAL

Picos já aplicou mais de 36 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já aplicou mais 36 mil doses da vacina contra a Covid-19. O número representa o total de vacinas aplicadas em primeira e segunda dose.

O município aplicou 26.467 em primeira dose e 10.388 já receberam as duas doses da vacina. Os dados correspondem a última atualização que foi feita na noite desta segunda-feira, 5 de julho.

Durante o dia desta terça-feira, 6 de julho, a Secretaria de Saúde de Picos está imunizando a população em geral com 50 anos ou mais. A vacinação ocorre das 08h00 às 13h00 no Premen, CIEM, Drive Thru na Avenida Beira Rio e na Av. Severo Eulálio.

Para receber a vacina é necessário apresentar CPF, RG ou CNH, comprovante de residência na cidade de Picos, Cartão de Vacina e do SUS.

A próxima categoria contemplada na campanha de vacinação deve ser divulgada nas próximas horas, visto que, a Saúde de Picos emite boletins diários com informações sobre os públicos alvos e números de vacinados.

Publicidade

Casos de Covid

De acordo com a Secretaria de Saúde de Picos, 7.603 pessoas já testaram positivo para a Covid-19, deste número, 7.236 estão recuperados e 139 vieram a óbito em decorrência da doença. Assim, 228 pessoas ainda estão com o vírus da Covid-19 ativo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS