Connect with us

GERAL

PICOS | Mix Papelaria completa 6 anos e realiza ‘Semana de Aniversário’ com promoções para os clientes. Veja!

Publicado

em

A Mix Papelaria & Artigos em Geral, sediada no município de Picos, completa nesse mês de julho 6 anos de atividades. E para celebrar a data, a direção da loja preparou uma semana com promoções especiais para seus clientes.

Prezando sempre pelo bom atendimento e pela satisfação dos seus clientes, a Mix Papelaria está realizando a “Semana de Aniversário”,  que inicia nesta segunda-feira (19), e segue até o sábado, 24 de julho, em comemoração aos 6 anos de atuação,  garantindo os melhores preços para Picos e região.

Durante toda a semana, a  Mix Papelaria & Artigos em Geral, que fica localizada na Rua Santo Antônio, no centro de Picos, por trás do Banco do Nordeste, estará presenteando seus clientes,  oferecendo até 40% de desconto em todos os setores da loja.

No sábado, a loja terá o horário de atendimento estendido e além de promoções na venda de produtos,  haverá um café da manhã com  sorteio de prêmios para os clientes.

A Mix Papelaria & Artigos em Geral, é uma loja completa  e conta com várias sessões em diversas atividades com um grande mix de produtos, como materiais de escritório e escolar com as melhores marcas e personagens da atualidade; materiais esportivos para profissionais e amadores trabalhando com as melhores marcas do país; materiais de informática em geral; tudo em materiais permanentes atendendo as necessidades domésticas e profissionais com uma grande variedade em materiais de escritório, climatizadores de ar, ar-condicionados, eletrônicos e etc.

Publicidade

A loja trabalha também com uma sessão de perfumaria com as melhores marcas nacionais e de artigos de presentes.

A Mix Papelaria foi fundada em 25 de julho de 2015, e desde então tem se tornando referência pela inovação nos produtos ofertados, preços acessíveis e atendimento diferenciado para os seus clientes.

As proprietárias da Mix Papelaria, Auridete Araújo e Ana Kelles, em conversa com o portal Cidades na Net, falaram sobre o aniversário da loja, quando expressaram alegria e gratidão pelo sucesso do empreendimento.

Ana Kelles, disse que a experiência adquirida ao longo desses 6 anos, foi essencial para que a loja pudesse melhorar em vários aspectos e proporcionar melhores condições de atendimento. “Nós procuramos sempre trazer as melhores produtos aos nossos clientes, prezando  pela qualidade e bom preço”, pontou.

“É uma satisfação muito grande completarmos mais um ano do nosso empreendimento. Ter nosso próprio negócio, foi sonho realizado, e que graças a Deus, tem dado certo.  E nesses seis anos, o sentimento é só de gratidão por todos os esforços,  por ver nossa loja prosperar em meio  a essa pandemia, onde foi muito desafiador ano passado, porque tivemos que nos reinventar, então não é fácil, mas com perseverança conseguimos fidelizar nossos clientes”, acrescentou.

Publicidade

Auridete Araújo, reconhece a importância dos seus colaboradores e clientes, que fazem parte da trajetória da Mix e agradece a todos que contribuíram para o seu sucesso ao longo desses 6 anos. “Esperamos continuar prestando um atendimento especial e diferenciado, melhorando no que for possível e visando sempre a satisfação dos nossos clientes”, frisou.

Visite a Mix Papelaria e confira os produtos com desconto ou peça pelo WhatsApp: (89) 98137-8392 e fixo 3422-8811. Acompanhe a loja, também, pelo Instagram e veja as promoções semanais.

 

Veja fotos da loja:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS