Connect with us

GERAL

Picos: Morre radialista da Cultura FM

Publicado

em

Por volta das 20h30 desta sexta-feira, dia 21, faleceu vítima de um infarto, o radialista José Elieudo, da Rádio Cultura FM de Picos. Elieudo apresentou durante 6 anos o Programa Bom Dia Trabalhador e trabalhadora, das 5 às 6 horas da manhã. Também foi operador de áudio da Santa Missa diária, das 6 horas da manhã e atualmente comandava o Bregão da Cultura nas tardes de sábado. Elieudo coordenou por alguns anos o Centro de Treinamento Diocesano de Picos – CTD.

Elieudo estava no terreiro de sua casa acompanhado de visinhos quando sentiu uma forte dor, sendo de imediato levado para o Hospital Regional Justino Luz. O comunicador chegou ainda com vida, porém, veio a òbito minutos depois.

Seu corpo está sendo velado na residência de sua sogra (em frente à sua residência), no Bairro Emaús. A missa está prevista para acontecer às 16h00, na Igreja do bairro e logo em seguida o seu sepultamento no cemitério do Parque de Exposição, em Picos.

Natural do município de Cascavel no Estado do Ceará, ele residia atualmente no Bairro Emaús em Picos. O comunicador deixa a esposa, Miscélia, e duas filhas.

 

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS