GERAL

PICOS | Prefeitura entrega fardamento para agentes de controle de endemias

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na manhã dessa terça-feira, 27, fardamento para agentes de controle de endemias, no Centro de Zoonoses, no bairro Parque de Exposição.

De acordo com o secretário de Saúde, Junior Santos, esse momento é importante para manter o bom relacionamento entre colaborador e gestão.

“O mais importante de tudo isso é essa confraternização entre a gestão e o colaborador, isso é muito importante, o bom relacionamento, você vê a felicidade de cada um, recebendo o salário em dia, recebendo todo carinho da gestão com eles. São trabalhadores que dão a sua contrapartida bem feita, com qualidade, com respeito a população”, pontua.

Secretário de Saúde, Junior Santos (a esquerda) e prefeito de Picos, Padre Walmir (a direita), durante entrega de fardamento

O prefeito de Picos, Padre Walmir, destaca a felicidade em poder ofertar suporte para os servidores desenvolverem seu trabalho da melhor forma possível, e ainda ressalta que com isso quem ganha é o município. “Ficamos imensamente felizes, em poder ofertar suporte para que esses servidores desempenhem suas funções com excelência. Esse é um pequeno gesto, mas podemos ver a felicidade de cada um. Com isso, quem ganha é a população, é a nossa cidade, pois esses servidores desempenham suas atividades com amor e dedicação”, afirma.

Publicidade

Coordenador do Centro de Zoonoses, Agenor Martins

O coordenador do Centro de Zoonoses, Agenor Martins, ressalta que o fardamento é de suma a importância para que os servidores sejam reconhecidos, e tenham mais facilidade quanto ao acesso nas casas.

“A importância é por que o fardamento identifica o servidor, ele fardado torna o seu acesso mais fácil nas residências que eles frequentem diariamente. Todos ficaram satisfeitos e contentes”, ressalta.

Veja fotos:

 

Fonte: CCOM
Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile