Connect with us

GERAL

PICOS | Secretaria de Trânsito libera retorno na Avenida Getúlio Vargas

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, abriu o trecho que liga a Travessa Lourenço Pereira a Avenida Getúlio Vargas, próximo à Praça Félix Pacheco no Centro da cidade. A mudança visa dar mais uma opção aos condutores que antes precisavam fazer o retorno na altura da Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus.

De acordo com o inspetor de Trânsito, João Almondes, o serviço foi executado na noite de ontem (20), e facilitará a locomoção dos condutores.

“Era um pedido antigo da população picoense aquele retorno que dá acesso a Praça Félix Pacheco e aquelas imediações, pois as pessoas estavam indo na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus para poder retornar ao Centro, então o nosso secretário juntamente com o prefeito nos solicitou e executamos o trabalho ontem à noite”, frisou.

O inspetor ainda destacou que a mudança proporcionará uma mudança significativa no trânsito picoense. Ele ainda pediu a colaboração e compreensão dos condutores para que possam fazer utilização da via de maneira correta.

“Tanto vai melhorar o trânsito como o acesso dos condutores, está tudo sinalizado, mesmo assim, pedimos a colaboração de todos para que no início, sigam o que os agentes de trânsito disserem, e pedimos pela compreensão de todos para que nos ajudem a fazer as coisas acontecerem de maneira correta”, afirmou.

Publicidade

O local recebeu a sinalização adequada e contará com apoio dos agentes de trânsito orientando sobre o fluxo naquela região.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS