Connect with us

GERAL

Pipa corta fiação e irmãos de 2 e 14 anos morrem eletrocutados

Publicado

em

Dois irmãos de 2 e 14 anos morreram eletrocutados, na tarde dessa segunda-feira (13/01/2020), em São Gonçalo (RJ). Os dois soltavam pipa quando a linha teria cortado a fiação elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Alberto Torres, na região metropolitana do Rio, mas já chegaram ao local sem vida.

Em nota, a Enel Distribuição Rio diz lamentar profundamente e reafirma que está disposta a oferecer apoio aos familiares das vítimas enquanto apura as circunstâncias do acidente.

Confira:

“Um representante da concessionária esteve na manhã de hoje (14/01) no Instituto Médico Legal para oferecer suporte aos familiares presentes no local. A empresa acrescenta que vinha tentando identificar algum representante da família desde a noite de ontem [13/01/2020].

Publicidade

Sobre as possíveis causas do acidente, a empresa esclarece que relatos de moradores, mencionados no Boletim de Ocorrência sobre o acidente, apontam o cabo de energia teria sido rompido por uma linha de pipa. A empresa seguirá apurando as causas do ocorrido.

Sobre o fornecimento de energia, a concessionária informa que enviou uma equipe ao local assim que tomou conhecimento do acidente, mas os técnicos foram impedidos de acessar a região. Por medida de segurança, a concessionária interrompeu remotamente o fornecimento de energia na área.

Na manhã de hoje (14/01), técnicos da empresa estiveram novamente no local e restabeleceram o serviço.responsável pela distribuição de energia elétrica no Rio de Janeiro”.

Procurada, a Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte. “Testemunhas e familiares estão sendo ouvidos e diligências sendo realizadas para esclarecer o ocorrido.”

Fonte: Metrópoles
Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS