Connect with us

GERAL

PJ organiza evento para comemorar a Semana do Estudante em Jaicós. Veja a programação!

Publicado

em

A cidade de Jaicós sedia no dia 23 de agosto um grande evento para comemorar a Semana do Estudante 2014, uma atividade promovida anualmente por quatro Pastorais da Juventude.

Organizado pela Pastoral da Juventude da Paróquia de Jaicós, o evento acontece no Ginásio Poliesportivo Francisco Braz de Oliveira, a partir das 17h30 com diversas atividades como palestras, gincana e show com a ‘Banda Semente de Restauração’. O evento contara com os estudantes da cidade de Jaicós e diversos grupos de jovens da Diocese de Picos.

Interessados em participar deverão fazer a inscrição até o dia 11 de agosto, com os coordenadores da Pastoral da Juventude – Janielly Lima, Janaína Alves e Micael Kaique.

Clique aqui e veja o regulamento e a ficha de inscrição!

Este ano a Semana do Estudante trata da participação estudantil na vida em sociedade e tem como tema “Participação estudantil na construção do Projeto Popular para o Brasil” e lema “Eu vou à luta é com essa juventude, que não corre da raia a troco de nada”.  O evento tem como iluminação bíblica a passagem de Mateus 5, 13-14: “Vocês são o sal da terra e a luz do mundo”.

Objetivo do evento é despertar nos jovens o interesse em conhecer e compreender o Projeto Popular para o Brasil, suas frentes, suas pautas e reivindicações, e tentar aproximá-las da realidade dos jovens, como também conhecer a realidade do município o qual vivem a fim de despertá-los para ver o município que temos e buscar pistas de ações na luta pelo município que queremos.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS