Connect with us

GERAL

Plano Plurianual contempla a construção de 12 pólos industriais no Piauí

Publicado

em

O Plano Plurianual 2020/2023 do Piauí contempla a criação de 12 pólos industriais em regiões distintas do Estado, como forma de expandir o setor da indústria e gerar mais emprego e renda.

A indústria está inserida no programa Avança Piauí que faz parte do PPA com o objetivo de ampliar o acesso ao crédito produtivo para promover o desenvolvimento da economia piauiense; fomentar a inovação na economia, com foco no aumento da produção; competividade e geração de emprego e renda, além de promover um ambiente de negócios favorável para atração e manutenção de investidores.

O PPA 2020/2023 foi apresentado nesta semana pela Secretaria de Planejamento do Estado do Piauí (Seplan).

A reunião contou com a participação da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), da Associação Industrial do Piauí (AIP) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí (SDE).

A construção do PPA 2020-2023 engloba um conjunto de programas temáticos, que apontarão os caminhos a serem percorridos pela ação do governo estadual até 2023, por meio de objetivos, metas e iniciativas, de forma articulada com diretrizes estratégicas.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS