GERAL
Polícia divulga lista de celulares roubados no Piauí; saiba como recuperar

A Delegacia de Combate aos Crimes contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccoterc) divulgou, nesta terça-feira (24/05), a relação de telefones celulares que estão disponíveis para restituição e que foram recuperados por agentes da Deccoterc.
Os proprietários dos aparelhos devem comparecer à Delegacia de Combate aos Crimes com documentos pessoais para que seja feita a devolução do aparelho, das 8h às 12h e das 14 às 17. O proprietário deve levar a nota fiscal ou a caixa embalagem original do aparelho telefônico.
Na relação consta as iniciais dos nomes dos titulares, com o referido número do boletim de ocorrência.
Clique aqui e confira a lista completa
A Deccoterc fica localizada na rua Senador Joaquim Pires, 1199, bairro Ininga, zona Leste de Teresina. Para mais informações, ligue para 86 3216-9713.
Fonte: Cidade Verde |Foto: Divulgação / PC-PI
-
DESTAQUES2 semanas atrás
FRONTEIRAS 87 ANOS | Fotos da III Front Feira, apresentações culturais e shows
-
Campo Grande do PI2 semanas atrás
Mulher de Campo Grande do Piauí desaparece após pegar carona com caminhoneiro
-
Alagoinha do Piauí2 semanas atrás
Jovem de Alagoinha do Piauí morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR 316 em Picos
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Jovem de Geminiano morre em grave acidente na BR 407 em Picos
-
DESTAQUES2 semanas atrás
JAICÓS | Várzea Queimada vai ganhar “Casa da Carnaúba”; engenheiro de Massapê estará a frente da construção
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Apresentações culturais abrem o IV Arraiá da Boa Esperança em Padre Marcos