Polícia resgata criança deficiente com fome e sede no Litoral do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 05/09/16
Comments 0

Polícia resgata criança deficiente com fome e sede no Litoral do Piauí

Uma criança de aproximadamente 6 anos de idade foi resgatada pela Polícia Militar na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí, após ser deixada sozinha em casa na tarde do domingo (4). Segundo o coronel Adriano Lucena, a menina, que tem dificuldade para se locomover e falar, estava com fome, sede, suja e deitada em uma rede.

Major Adriano Lucena fala sobre o caso (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Major Adriano Lucena acompanha o caso
(Foto: Gilcilene Araújo/G1)

“Nós recebemos através do 190 a denúncia de vizinhos dando conta de que a menina havia sido deixada sozinha em casa pela mãe. Quando os policiais chegaram na residência, constataram a veracidade da denúncia e retiraram a criança”, relatou Adriano Lucena.

Ainda conforme a polícia, vizinhos falaram ainda que o fato é corriqueiro e a mãe da menina teria saído para um bar. Nenhum outro familiar foi encontrado na residência.

A criança foi levada até o Conselho Tutelar, entidade responsável pela guarda temporária da menina. “Agora o Conselho Tutelar deverá informar ao Ministério Público sobre essa situação e o fato da mãe ser reincidente nessa prática”, falou ainda o coronel.

G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Nota mil na redação e que ficou 4 anos sem estudar é aprovada em medicina no Piauí

Depois de quatro anos longe da sala de aula, a jovem Valéria Alves, de 21 anos, conquistou nesta segunda-feira (17) o maior troféu almejado por ela desde os 12 anos.

GERAL

Adesão ao Simples Nacional vai até o fim de janeiro

As empresas que querem optar pela adesão ao Simples Nacional para 2018 devem correr, pois tem até o dia 31 de janeiro para realizar essa opção e, uma vez deferida,

Mais de 2 mil estudantes abrem mão do feriado e fazem revisão pro Enem

Mais de 2 mil estudantes abriram mão deste domingo (1º) de feriado para estudar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Teresina. A primeira revisão Pré-Enem realizada pela