GERAL

Policiais do 4º BPM de Picos recebem medalha de Honra ao Mérito por resultados de 2018

Publicado

em

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos foram premiados no último final de semana com uma medalha de Honra ao Mérito. Segundo o capital Elias de Sousa, o batalhão foi honrado devido ao bom trabalho que a corporação vem realizando na cidade no combate à redução de homicídios, a pesquisa e o levantamento foram feitos pela Policia Militar do estado do Piauí.

“Conseguimos essa redução e todos os policiais militares do 4º BPM foram beneficiados com uma medalha de mérito, porque o comandante geral, juntamente com o Governo do Estado, reconhecem a importância do 4º BPM frente a segurança pública aqui na região”, disse.

Elias atribui a medalha ao auxílio da população, que através de denúncias, está ajudando a polícia a capturar os criminosos e fechar bocas de fumos na cidade. O capitão acrescentou ainda que a corporação saiu na frente dos outros municípios em apreensão de armas e drogas.

“Esse prêmio não é só dos policiais militares do 4º BPM, mas esse prêmio faz parte da sociedade picoense, onde juntos nós estamos conquistando espaços e diminuindo a criminalidade. Também nós tivemos uma redução e fomos beneficiados com outra medalha, onde foi o 4º BPM que saiu na frente na maior apreensão de armas e drogas do nosso estado”, conta.

Fonte: Grande Picos

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile