Connect with us

GERAL

Políticos do Piauí lamentam a morte do prefeito de São José do Divino

Publicado

em

A morte do prefeito de São José do Divino, Antônio Felício, repercutiu entre os políticos do Estado. O gestor municipal faleceu com suspeitas de ter contraído o novo coronavírus.

Ele era filiado ao Partido dos Trabalhadores. Emocionado, o presidente da sigla, deputado Assis Carvalho, falou à coluna sobre o impacto da perda.

“O partido e eu recebemos com muita dor essa notícia. Considero que o Antônio Felícia era um dos prefeitos mais organizado, trabalhador, empreendedor e um amigo especial. Meu coração fica partido. E o PT fica muito triste com essa partida repentina. Perdemos um amigo muito especial”, disse.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, também se manifestou sobre o falecimento do líder político. Segundo ele, a morte pegou a todos de surpresa.

“Fui tomado de surpresa pela prematura morte do prefeito da querida cidade de São José do Divino, Antônio Felícia. Duas vezes prefeito na cidade, fez uma gestão eficiente e buscou desenvolver seu município para o bem de seus cidadãos. Mesmo distante, abraço familiares, amigos e admiradores”, disse.

Publicidade

O Governo do Estado também emitu nota de pesaar pelo falecimento do prefeito.

Veja nota:

É com o mais profundo pesar que o Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do prefeito do município de São José do Divino, Antônio Felícia.

Destacamos aqui o cidadão exemplar que foi e gestor público dedicado ao povo e ao desenvolvimento de sua cidade.

Neste momento de pesar, o Governo do Piauí manifesta apoio e se solidariza com familiares, amigos, admiradores e com o povo de São José do Divino.

Publicidade

Teresina, 27 de março de 2020

Governo do Estado do Piauí

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS