Connect with us

GERAL

Polo UAB de Pio IX disponibiliza 100 vagas para Licenciatura e Especialização; inscrições encerram dia 3

Publicado

em

O Instituto Federal de Educação (IFPI), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB, lançou  edital que oferece vagas para os cursos de 2ª Licenciatura em Ciências da Natureza e Licenciatura em Ciências da Natureza, Especializações  em Educação Especial e Inclusiva e em Ensino de Ciência. 

As oportunidades são para portadores de curso superior, com vagas para as cidades de Pio IX, Valença, Simplício Mendes, Angical, Cocal, José de Freitas, Gilbués, Campo Maior, Parnaíba, Castelo, Floriano, Corrente, Barras, Regeneração, Uruçuí e São Raimundo Nonato.

Para o polo da UAB na cidade de Pio IX, foram destinadas 50 vagas para 2ª Licenciatura em Ciências da Natureza e 50 para Especialização em Educação Especial e Inclusiva.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até às 23h:59min do dia 3 de
maio de 2022, via internet. Deve ser feito o preenchimento do formulário de inscrição no seguinte endereço: https://seletivos.ifpi.edu.br/.

E o envio dos documentos para os e-mails específicos de cada curso, conforme descrito a seguir: 2ª Licenciatura em Ciências da Natureza: natureza. [email protected] [email protected]; Especialização em Educação Especial e Inclusiva: [email protected] [email protected]; Especialização em Ensino de Ciências: ciencias.ead [email protected] @ifpi.edu.br .

O curso será na modalidade a distância, mas com aulas presenciais obrigatórias aos sábados, cuja frequência será de acordo com o planejamento e a necessidade de cada disciplina do curso. As aulas presenciais serão realizadas nos pólos de apoio presencial escolhido no ato da inscrição.

Publicidade

Confira o edital, com todas as informações:

Facebook

MAIS ACESSADAS