Connect with us

GERAL

Ponte cede com ônibus escolar sobre açude no interior do Piauí

Publicado

em

Uma ponte localizada na comunidade Lembrança, zona rural de Miguel Alves, rompeu na manhã desta quinta-feira (23) durante a travessia do ônibus com alunos do ensino fundamental da rede municipal da cidade. Por conta do incidente, os alunos perderam o dia de aula.

Por meio de nota, a prefeitura da cidade informou que tomou conhecimento do caso ainda na manhã desta quinta (23) e que a Secretaria de Obras já se encontra no local para analisar e fazer os reparos.

Alunos fazem travessia a pé após ponte quebrar em Miguel Alves, no Piauí — Foto: Reprodução Pessoal

Alunos fazem travessia a pé após ponte quebrar em Miguel Alves, no Piauí — Foto: Reprodução Pessoal

A ponte liga oito comunidades e a cidade de Nossa Senhora dos Remédios à zona urbana de Miguel Alves. Diariamente passam pelo trecho cerca de duas mil pessoas. Apesar do problema no trecho, segundo a prefeitura, as comunidades têm mais duas pontes que ligam as regiões à zona urbana.

Em vídeo gravado pelos próprios alunos, é possível perceber que os estudantes tiveram que descer do coletivo e atravessar a ponte a pé, enquanto o veículo tentava fazer o trajeto. 

Nota da prefeitura de Miguel Alves

Publicidade

Sobre a ponte da Localidade Lembrança, a Prefeitura de Miguel Alves tomou conhecimento na manhã de hoje dia 23 de junho de 2022. Informamos que a Equipe da Secretaria de Obras já se encontra no local para averiguação e tomadas de providências imediatas.

Unidade Escolar José Teixeira Filho: Localidade Lembrança, Zona Rural, Zona Rural, Miguel Alves – PI.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS