GERAL

Ponte cede com ônibus escolar sobre açude no interior do Piauí

Publicado

em

Uma ponte localizada na comunidade Lembrança, zona rural de Miguel Alves, rompeu na manhã desta quinta-feira (23) durante a travessia do ônibus com alunos do ensino fundamental da rede municipal da cidade. Por conta do incidente, os alunos perderam o dia de aula.

Por meio de nota, a prefeitura da cidade informou que tomou conhecimento do caso ainda na manhã desta quinta (23) e que a Secretaria de Obras já se encontra no local para analisar e fazer os reparos.

Alunos fazem travessia a pé após ponte quebrar em Miguel Alves, no Piauí — Foto: Reprodução Pessoal

A ponte liga oito comunidades e a cidade de Nossa Senhora dos Remédios à zona urbana de Miguel Alves. Diariamente passam pelo trecho cerca de duas mil pessoas. Apesar do problema no trecho, segundo a prefeitura, as comunidades têm mais duas pontes que ligam as regiões à zona urbana.

Em vídeo gravado pelos próprios alunos, é possível perceber que os estudantes tiveram que descer do coletivo e atravessar a ponte a pé, enquanto o veículo tentava fazer o trajeto. 

Nota da prefeitura de Miguel Alves

Publicidade

Sobre a ponte da Localidade Lembrança, a Prefeitura de Miguel Alves tomou conhecimento na manhã de hoje dia 23 de junho de 2022. Informamos que a Equipe da Secretaria de Obras já se encontra no local para averiguação e tomadas de providências imediatas.

Unidade Escolar José Teixeira Filho: Localidade Lembrança, Zona Rural, Zona Rural, Miguel Alves – PI.

Fonte: G1 PI

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile