GERAL

Por falta de combustível, Prefeitura de Jaicós suspende serviços na área da saúde

Publicado

em

A greve dos caminhoneiros, que já dura mais de uma semana em todo o país, tem afetado diversos setores. A Prefeitura Municipal de Jaicós, divulgou nesta segunda-feira (28), uma nota informando sobre mudanças efetuadas, em virtude da impossibilidade de manter diversos serviços, principalmente na área de Saúde.

“Comunicamos que devido a grave crise que afeta o país, envolvendo a greve dos caminhoneiros e consequentemente afetando a distribuição de combustíveis, a Prefeitura de Jaicós, a exemplo de outras prefeituras do país, está sendo impedida de manter diversos serviços, principalmente na área de Saúde” diz um trecho da nota.

Entre os serviços afetados, estão o transporte de pacientes que realizam tratamentos de fisioterapia e o deslocamento de profissionais de saúde para atendimentos em comunidades da zona rural do município.

As equipes de profissionais da saúde, formadas por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, dentistas, entre outros, que se deslocavam para diversas localidades da zona rural do município, passarão a atender na sede, na Policlínica Amélia Crisanto e na Secretaria de Saúde, que funcionam no mesmo prédio, localizado no bairro Serranópolis.

Os serviços de emergência e urgência, bem como outros setores do quadro administrativo estão funcionando normalmente.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile