Connect with us

GERAL

Portal da Paróquia São Cristovão é lançado oficialmente em Marcolândia. Veja!

Publicado

em

A Paróquia São Cristovão, em Marcolândia, realizou na noite desta sexta-feira, (25/04/2014), o lançamento oficial do Site da Paróquia.

O Layout do site foi desenvolvido pelo estudante de Sistemas e Informação da Universidade Federal do Piauí –  UFPI, Edivan Gonçalves e disponibiliza de diversas funcionalidades.

Na oportunidade, o estudante fez a apresentação do Site explicando como ele funciona e também demonstrando as facilidades que os internautas encontrarão para acessa-lo.

A nova ferramenta possibilitará aos fieis a solicitação de missas, a visualização dos aniversariantes do mês, acesso ao calendário de eventos da igreja e a galeria de imagens, as informações da paróquia dentre outros.

Na ocasião o pároco da Paróquia São Cristovão, Pe. Antônio Cristo se mostrou muito motivado. Em sua fala o sacerdote enfatizou que o Site é mais uma ferramenta para evangelização e divulgação das ações da Igreja se tornando de grande importância, uma vez que permitirá e facilitará a comunicação com a comunidade.

Publicidade

O lançamento contou com a participação de representantes de várias instituições e pastorais da Igreja de Marcolândia, além da Pastoral da Comunicação Diocesana.

1

2

5

3

 

Fonte: Pascom

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS