Connect with us

GERAL

Prédio comercial em ótima localização no Centro de Jaicós está à venda; veja fotos e detalhes!

Publicado

em

Um prédio comercial privilegiado com uma ótima localização, bem no coração da centenária “Terra do Galo”, a cidade de Jaicós, está disponível para negociação de venda.

O imóvel fica situado em uma das principais avenidas da cidade, a Marechal Alves Filho, no Centro. O local é de alto fluxo e visibilidade, junto a área comercial de lojas, da feira livre e nas proximidades do Açougue e Mercado Municipais.

O prédio conta com dois pavimentos. O térreo é composto por espaçosa área comercial, que possui sala de escritório no piso superior, com banheiro e ampla visão de toda a área comercial. O prédio é forrado em PVC e possui piso cerâmico.

O pavimento inferior (subsolo) possui uma área de depósito e espaço com laje, garagem e portão de acesso à rua 15 de Novembro, localizada por trás do imóvel.

Com uma área de mais de 300m², o imóvel é uma excelente opção para quem procura oportunidade para investimento e/ou objetiva ter seu próprio espaço de trabalho. A estrutura é ótima para comércio do ramo alimentício e também outros segmentos.

O estado de conservação do espaço é bom, podendo ser revitalizado, considerando as características peculiares do imóvel com possibilidades para ampliação e diversificação da construção, com aproveitamento das instalações.

No prédio funciona atualmente o Supermercado Silva. Os proprietários estão disponibilizando para negociação tanto o prédio completo com todo o material do supermercado, quanto somente o imóvel.

Publicidade

Para os interessados na aquisição, foram disponibilizados dois contatos para mais detalhes e informações: (89) 999060686 ou (89) 999194531, falar com Guédys Coutinho Silva.

Veja mais fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS