Connect with us

GERAL

Prefeito de Jacobina anuncia melhorias no abastecimento de água do bairro Alto São Pedro

Publicado

em

Há muitos anos a população sofre com a falta de água no período mais quente do ano no bairro Alto São Pedro, em Jacobina do Piauí. Nesta terça-feira, 29, o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, cumpriu agenda em Teresina, onde participou de uma importante reunião com o presidente da Agespisa, Genival de Brito Carvalho.

No encontro foi tratado sobre a ampliação da rede e construção de um reservatório de água no bairro Alto São Pedro que tem como objetivo solucionar de forma permanente o problema de falta de água na comunidade. O presidente da Agespisa garantiu que fará a ampliação da rede e a construção do reservatório de água no bairro Alto São Pedro.

“Genival nos garantiu e pediu para providenciar o local que ele já vai providenciar o material para que seja iniciada a obra. Uma notícia muito boa para a gente do bairro, pois toda vida a gente tem dificuldades por falta de água”, disse GD. “Graças a Deus o Genival tem sido muito atencioso conosco e sempre atendido as nossas demandas de forma rápida e eficiente”, acrescentou.

GD afirmou que a Prefeitura de Jacobina tem trabalhado em parceria com Agespisa na ampliação da rede, ajudando a equipar poço no centro e limpar para que jogue água no reservatório do centro “sempre trabalhando em parceria com o Genival”. “Graças a Deus agora vai dá tudo certo, onde acertamos tudo aqui com a diretoria da Agespisa. Acredito que com a construção desse reservatório vai solucionar o problema de falta de água de uma vez por toda”, pontuou o prefeito.

Fonte: CidadesemFoco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS