Connect with us

GERAL

Prefeito de Padre Marcos decreta Luto Oficial e divulga nota de pesar pelo falecimento do empresário Macário

Publicado

em

O prefeito do município de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, decretou Luto Oficial de três dias em todo o território do município em virtude do falecimento do empresário Francisco Enoque Bento, mais conhecido por Macário, ocorrido na noite desta sexta-feira, 02 de julho.

O Decreto considera que Macário prestou relevantes serviços em Padre Marcos como empresário, fomentou a economia e contribuiu com o desenvolvimento do município, tendo sido um cidadão que promoveu a prosperidade, gerando emprego e renda para toda região.

Considera, ainda, a consternação geral da comunidade padremarcoense e o sentimento de solidariedade e saudade que emerge pela perda de um cidadão exemplar, de estimável retidão e de ilibado espírito empreendedor.

“É dever do poder público padremarcoense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o desenvolvimento dessa cidade”, diz o Decreto.

Nota de Pesar

Publicidade

O prefeito Valdinar também divulgou Nota de Pesar em que se solidariza com os familiares e amigos pelo falecimento do empresário.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS