Connect with us

GERAL

Prefeito de Vila Nova do Piauí lamenta morte de Braz de Cassiano e emite nota de pesar

Publicado

em

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, externou suas condolências pela morte do aluno Braz de Cassiano natural de Vila Nova, que faleceu vítima de acidente na localidade Baixa do Milho próximo a cidade de Campo Grande do Piauí, nesta sexta-feira, 02 de abril, na BR-316, ao ser colhido por um veiculo ainda não identificado.

“Lamentamos muito a partida repentina de Braz que é da nossa família. A mãe e o pai dele, são primos nosso. Ele foi aluno, era um menino trabalhador e uma pessoa simples.. Um rapaz bom. Sua partida nos deixa entristecidos. Vila Nova está de luto e nossa Cidade Poesia perde um sorriso ilustre e um homem de coração bom, sem maldade, que gostava de estudar e participava das atividades da EJA.

Toda nossa cidade de Vila Nova do Piauí chora sua partida. Eu como prefeito dessa cidade venho aqui externar minhas condolências a seus pais que estão sofrendo muito. Peço a Deus que receba ele em sua casa celestial. Com certeza o céu ganha um novo brilho com a alegria de Braz”.

Vila Nova do Piauí, 03 de abril de 2021

Edilson Edmundo de Brito

Publicidade

Prefeito Municipal de Vila Nova do Piauí

Matéria Relacionada: Acidente deixa vila-novense morto na BR-316 próximo a Campo Grande do Piauí 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS