Connect with us

GERAL

Prefeito Dr. Karlão divulga programação completa do aniversário de Santo Antônio de Lisboa; veja

Publicado

em

A Prefeitura de Santo Antônio de Lisboa, na gestão do prefeito municipal, Dr. Francisco Karlos Leal Gomes, Dr. Karlão, divulgou a programação completa do aniversário de 58 anos de emancipação política.

Após dois anos de pandemia a tradicional Festa do Caju em sua XVI edição será realizada dentro das comemorações do aniversário.


CONTEÚDO RELACIONADO

Prefeito Dr. Karlão anuncia 06 atrações musicais na XVI Festa do Caju de Santo Antônio de Lisboa. Veja!


Para celebrar a mais importante data, o prefeito Dr. Karlão, convida a população em geral e de cidades vizinhas para comemorar o aniversário participando da programação que vai de 06 à 10 de abril e envolve atividades sociais, esportivas, festivas e culturais.

Publicidade

“Momento de grande alegria celebrarmos o aniversário de nosso município depois de dois anos marcados pela pandemia da Covid-19. Agora voltando com as atividades presenciais preparamos uma programação especial jogos, momentos cívicos, e muitas outras atrações. Queremos desde já convidar toda a população para juntos celebrarmos os 58 anos de nossa querida Capital do Caju”, convida o prefeito de Santo Antônio de Lisboa.

A programação inicia nesta quarta-feira (06) com o campeonato feminino de futsal, às 19h. Na quinta-feira (07) acontece às 18h, o campeonato de futsal masculino.

No dia 08 de abril, próxima sexta-feira, haverá às 18h, a abertura dos Stands. Logo em seguida às 19h, acontece a grande final do campeonato de futsal masculino. Às 22h, os shows em praça pública com João da Pisada, Brasas do Forró e Edu Safadão.

O dia 09 de abril, data oficial em que é celebrado a aniversário do munic´ípio, a programação terá in´ício às 16h com Momento Cívico, Corte do Bolo, Entrega de uma veículo para Saúde (Van) e Entrega de Medalhas para os times campeões (Prefeitura).

Prosseguindo com as atividades, às 17h30min, acontece a solenidade de Reinauguração da Praça José Anailton Rodrigues no bairro Acampamento.

Publicidade

A data mais importante do calendário será marcada com shows em praça pública que terão início às 21h com Danilo Pisada e Mailson Show, Forró Di Latada, Malla 100 Alça e Gean Batidão.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS