Connect with us

GERAL

Prefeito Edilson anuncia pavimentação de mais três ruas em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo Brito, esteve reunido com o deputado estadual, José Icemar Lavôr Neri, o Nerinho, nesta quinta-feira (06), em Teresina.

Foi anunciado durante reunião que Vila Nova do Piauí será contemplada com mais 3.000 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica (pavimentação em calçamento).

A pavimentação será implantada nas ruas Maria Júlia Leal e Joaquim Patrocínio Lima, no bairro Ulisses Guimarães. Além dessas vai receber o calçamento a rua Antônio Cícero da Silva, no bairro Santo Antônio.

Edilson Brito destaca que a parceria e amizade com deputado estadual Nerinho, tem gerado desenvolvimento para o município em vários setores.

“É uma parceria muito louvável e desde quando firmamos compromisso com o deputado Nerinho ele tem nos assistido e atendido nossas demandas o mais rápido possível sempre empenhado para o desenvolvimento de Vila Nova”, disse agradecendo.

Publicidade

O deputado parabenizou Edilson pelo dia do prefeito que é lembrado anualmente, em 06 de outubro.

Nerinho obteve 971 votos em Vila Nova do Piauí no dia 02 de outubro e agradeceu pela expressiva votação onde reafirmou continuar trabalhando pela Cidade Poesia como também é conhecida.

“Estamos aqui para agradecer a essa expressiva votação que tivemos, sendo mais uma vez o deputado estadual mais bem votado na nossa querida cidade de Vila Nova com 971 votos. E aqui cumprimentar e parabenizar meu irmão, meu amigo, meu conselheiro, o prefeito Edilson Brito, nessa data tão especial de hoje que é o dia do prefeito”, agradeceu.

“E a forma que nós encontramos de agradecer a nossa querida cidade de Vila Nova foi mandando mais obras. Conseguimos mesmo depois da eleição uma ordem de serviço para mais 3.000 metros de pavimentação poliedrica”, conclui Nerinho.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

Edilson e Belim mostram força e dão ampla maioria a seus candidatos em Vila Nova do Piauí

Eleições em Vila Nova do Piauí (PI): Veja como foi a votação no 1º turno


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS