Connect with us

Bocaina

Prefeito Erivelto inaugura quadra poliesportiva com o ministro Ciro Nogueira e comitiva em Bocaina

Publicado

em

O prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros, juntamente com o vice-prefeito Gilberto Filho, e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, inauguraram na noite deste domingo (05), a quadra poliesportiva Abdias Josino de Barros. A obra é fruto de parceria com o ministro Ciro, presidente do Partido Progressistas.

O prefeito Erivelto, discursou para ressaltar a importante parceira com o ministro e reafirmar compromisso com parlamentares da esfera estadual e federal do Partido Progressistas.

“A minha política eu faço porque amo, faço porque quero ajudar o próximo. O senador Ciro ele não promete, ele cumpre. Quero dizer senador Ciro Nogueira que aqui em Bocaina nós iremos mostrar para esse governo que o nosso povo é livre e saberá escolher o melhor para nosso estado, e o melhor é o nosso grupo que trabalha e não vive só de promessas. A Bocaina cansou de enganação e a resposta veio com duas maiorias que ficaram na história dessa cidade. O povo de Bocaina conhece minha história e nosso compromisso. Gente para assinar papel tem muitos e o povo sabe o que Wellington Dias prometeu para Bocaina, sabe que ele mentiu nessa cidade, sempre mentiu e vai continuar mentindo”, discursou Erivelto.


CONTEÚDO RELACIOANDO

FOTOS | Inauguração da quadra poliesportiva em Bocaina com o ministro Ciro Nogueira


O vice-prefeito, Gilberto Filho, em seu pronunciamento reafirmou o compromisso de trabalhar pelo povo de Bocaina e também relembrou da última visita da comitiva do Progressistas, que na ocasião foi representada pela deputada federal Iracema Portella. O vice-prefeito muito lamentou a falta de compromisso do atual governo do Piauí.

“Nosso momento é de agradecimento e pedir a cada cidadão de Bocaina que veja nas pessoas que estão aqui o futuro do Piauí que há muito tempo vem abandonado. Exemplo da atenção da atual gestão do governo do Piauí ao nosso município: a escola Elias Martins se encontra abandonada, aos barrancos. Essa é a triste verdade que temos que falar aos bocainenses. Na última vez que o governo do estado esteve aqui fez a questão de assinar o papel. A escola está abandonada da mesma forma de quando ele esteve aqui há quatro anos. O que a gente consegue fazer em nosso município é através do nosso senador, ministro Ciro Nogueira, e da deputada Iracema Portella”, disse citando as obras de calçamento, unidades de saúde, asfaltamento, academia de saúde ao ar livre que são frutos da parceria com os parlamentares.


CONTEUDO

Publicidade

Prefeito Erivelto e Iracema Portella inauguram academia, sistema hidráulico, calçamento e UBS em Bocaina


A deputada federal, Iracema Portella, falou que a administração de Erivelto é brilhante e tem sido destaque em toda região de Picos.

“É uma administração que tem orgulhado muito a todos nós Progressistas. Estabelecemos uma parceria que graças a Deus tem rendido ótimos frutos para Bocaina. Graças a essa parceira é possível ver que Bocaina está se transformando numa cidade melhor para viver”, disse cumprimentando vereadores, deputados e lideranças políticas.

O ministro, Ciro Nogueira elogiou a gestão de Erivelto e disse que tem carinho por todas as cidades do Piauí.

“Eu tenho um carinho enorme por todos os 224 municípios do Piauí. O que falta é um governo que venha a conversar e conhecer. O governador do estado não mandou seus secretários conversar com os secretários municipais para saber onde é que o da saúde pode ajudar, onde o secretário da educação pode da ajudar. Eu tenho certeza que não veio aqui para conhecer as potencialidades e discutir com vocês […] Erivelto Barros é um gestor atuante e que trabalha muito pelo povo do município, pois durante sua gestão, a cidade de Bocaina ganhou novas referências administrativas. Isso mostra que ele trabalha em prol da população e que as pessoas irão ver seu esforço na hora da eleição. Quem trabalha pelo bem dos seus munícipes mostra o quanto é um bom gestor”, concluiu Ciro Nogueira.

Ciro Nogueira também assegurou o recurso orçado em mais de R$ 1.100.000,00 para a construção do estádio de futebol.

Grupo Mulheres Progressistas de Bocaina

A solenidade de inauguração da quadra poliesportiva Abdias Josino de Barros foi marcada por uma homenagem cantada pelo poeta Zé Viola, direcionada ao ministro Ciro, a deputada Iracema ´Portella e ao prefeito Erivelto.

Durante os pronunciamentos, o prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Pimentel, fez uso da palavra. Além dele se pronunciaram o deputado estadual Júlio Arcoverde, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, além das autoridades já citadas acima.

A solenidade foi prestigiada por lideranças políticas e o secretariado que compõe a gestão municipal bocainense, o grupo Mulheres Progressistas, vereadores, o público em geral, e por diversos gestores de cidades como Santana do Piauí, Paquetá do Piauí, Pio IX, Santo Antônio de Lisboa, Monsenhor Hipólito, Massapê do Piauí, entre outros.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS