Connect with us

Fronteiras

Prefeito Eudes promove comemorações alusivas ao Dia das Crianças em Fronteiras

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras, na gestão “Construindo um novo tempo” que tem à frente o prefeito Eudes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou durante o mês de outubro, comemorações em alusão ao Dia das Crianças – comemorado anualmente em 12 de outubro.

A Semed, por sua vez, disponibilizou de infláveis, camas elásticas, brinquedos, lanches, guloseimas, personagens caracterizados para fazer a festa para as crianças da educação municipal.

Eudes falou à nossa redação que as crianças são o futuro da nação e que quanto mais se preza e investe, melhor e mais promissor será para a sociedade.

“As crianças são nosso futuro e devemos sim investir para que elas sejam a promessa e a realização de uma nação, de um estado e um município bem projetado, que venha futuramente com desenvolvimento de qualidade. Dessa forma, com as crianças crescendo, inclusas, toda a sociedade ganha”, destacou Eudes.

A secretária de Educação, Zildênia Ribeiro, também destacou que as comemorações são formas de promover sentimentos de alegria e fazer com que elas se sintam representadas.

“Celebrar o dia das crianças é uma forma de promover representação a elas. As crianças são a base de uma sociedade comprometida com o progresso. E por isso que com o apoio do prefeito Eudes celebramos nas escolas da rede municipal vários momentos de alegria e diversão alusivos ao 12 de outubro”, destacou a primeira-dama.

Zildênia relatou que todas as ações tiveram empenho e apoio das equipes gestoras, professores e participação de todos os alunos.

As atividades envolveram todas as escolas da sede, tais como: U. E. M. Nossa Senhora de Fátima, U. E. José Aquiles de Sousa, U. E. Hermínio José Ribeiro, U. E. M. Conceição de Maria Gomes Alves de Sousa Bezerra e C. E. I. José Aquiles Filho, bem como as escolas Unidades Escolares Antônio Miranda e José Ribeiro Bezerra, na zona rural.

Da redação Cidadesnanet com informações da Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS