Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito Jorismar se reúne com deputados em Teresina e anuncia obras para Alagoinha. Veja!

Publicado

em

Em busca do desenvolvimento de Alagoinha do Piauí, o prefeito Jorismar José da Rocha, se reuniu nesta segunda-feira (09), em Teresina, com parlamentares a fim de conseguir recursos e aplicar no município.

Jorismar anunciou investimentos em mobilidade urbana, paisagismo, abastecimento hídrico na zona rural, além de melhorias no acesso às comunidades rurais.

O prefeito de Alagoinha do Piauí, direcionou os agradecimentos aos deputados Francisco Costa e Francisco Limma, ambos do PT, e para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Igor Néri, com que esteve reunido. Além deles Jorismar agradeceu a governadora Regina Sousa, ao ex-governador Wellington Dias e ao ex-secretário de Fazenda e coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles.

“Quero agradecer a todos pelo empenho em trabalhar pelo nosso Piauí, principalmente por nossa querida Alagoinha. Juntos marchamos em prol do avanço de nosso município com apoio de pessoas, nossos parlamentares e autoridades, comprometidos e preocupados com nosso povo”, destacou Jorismar. “Alagoinha caminha sempre rumo ao crescimento e ao desenvolvimento”, concluiu o prefeito.   

Os investimentos anunciados pelo prefeito Jorismar irão contemplar a Praça São Francisco, situada no Centro. A ordem de serviços para reforma foi assinada pelo SDE (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico), que tem à frente o secretário Igor Néri.

A zona rural de Alagoinha vai ser contemplada com a tão sonhada passagem molhada no rio Marçal, ordem que foi assinada pela SAF (Secretaria de Estado da Agricultura Familiar). Em relação ao abastecimento hídrico, foi licitado através da FUNASA (Fundação Nacional da Saúde) um poço para a comunidade Serra do Caldeirão que deve iniciar nos próximos dias, segundo destacou Jorismar.

Publicidade

Ainda está previsto por meio da SAF a assinatura de convênio para os serviços de benfeitoria que contemplarão 30 quilômetros de estradas vicinais.

O prefeito Jorismar Rocha ainda sinalizou que haverá execução dos serviços de microrrevestimento asfáltico na estrada estadual PI 455 que liga o município até a BR-316 licitados por meio do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER).

Serão aplicados ainda 4.500 metros quadrados de pavimentação em calçamento na sede do município. O investimento foi licitado pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS