Connect with us

GERAL

Prefeito teme mortes nos assaltos em Simões e pede mais segurança

Publicado

em

O prefeito de Simões, Francisco Dogizete da Silva, o Doge (DEM), teme que a repetição de assaltos no município, 440 quilômetros a sudeste de Teresina (PI), possa acabar em tragédia. O gestor afirmou que irá pedir mais segurança para a cidade.
“Vão ter que tomar uma providência. Até agora, graças a Deus não aconteceu nada, não mataram ninguém. Mas como vem acontecendo um assalto ou outro, possivelmente pode acontecer”, disse o prefeito ao Cidadeverde.com, após o assalto ao Banco do Brasil nesta quarta-feira (12).
Agência ficou com vidros destruídos após o assalto
É a terceira vez que a agência é assaltada nos últimos anos. Dessa vez, o gerente e outras pessoas foram levadas como reféns e libertadas horas depois. Ninguém se feriu.”Eles chegam logo atirando, quebrando vidro. Uma hora dessas, uma bala perdida pode pegar em alguém”, acrescentou o prefeito.
http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2013/12/doge-prefeito-de-Sim%C3%B5es-620x330.jpg
Doge, prefeito de Simões
A cidade conta apenas com seis policiais militares. “Tem casa lotérica, posto do Bradesco, Banco do Brasil. E são seis policiais que ainda têm que fazer a rota na cidade. Como é que dá conta?”, questionou. O gestor pretende procurar autoridades estaduais na próxima semana em Teresina para discutir o problema.
Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS