Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitos de Massapê e Belém divulgam notas de pesar por morte de ex-vereador vítima da Covid-19

Publicado

em

Os prefeitos dos municípios de Massapê do Piauí e Belém do Piauí divulgaram Notas de Pesar pelo falecimento repentino de Cinobilino João de Macedo, ocorrido nesta quinta-feira, 21, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Cinobilino tinha 72 anos e faleceu vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, horas depois de ter sido submetido ao teste sorológico que detectou a presença do vírus em seu organismo.

Ele havia exercido o mandato de vereador de Massapê do Piauí por mais de dois anos, logo na primeira legislatura, fazendo parte do início da história do município. Na época, ele residia na localidade Caraíbas, interior de Massapê.

Em Massapê, a Câmara Municipal, por meio do presidente da Casa, vereador Rafael Silva Veloso, também divulgou Nota de Pesar pelo falecimento de seu ex-membro.

Há 11 anos Cinobilino e a esposa Maria Perpétua de Carvalho Sousa residiam na cidade de Belém do Piauí, onde construiu grandes fortes laços de amizade, se tornando figura bastante conhecida pela população.

Publicidade

Veja as Notas de Pesar:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS