Connect with us

GERAL

Prefeitura de Alegrete reúne servidores e celebra fim de ano em confraternização

Publicado

em

A Prefeitura de Alegrete do Piauí reuniu os servidores municipais que estão lotados no órgão, na noite da última terça-feira (21), em um momento de confraternização e celebração das atividades do ano de 2021. O encontro aconteceu na Churrascaria Jama, na sede do município.

Na ocasião a prefeita Lilian Alencar, frisou a importância de uma gestão unida.

“Sejam bem-vindos neste momento tão especial. São anos de grandes dificuladades, mas Deus é bom porque nos coloca de pé todos os dias e renova nossas forças, dá ânimo e coragem pra enfrentar […] quatro anos é uma satisfação de servir a minha cidade. A gente só faz uma gestão com todos juntos e unidos. Juntos somos mais fortes e assim que eu me vejo, junto com cada um de vocês para crescer mais nosso grupo, estarmos sempre à frente de trabalhar […]”, destacou a prefeita Lilian Alencar.

O vice-prefeito Manoel de Zé Pedro também falou durante o encontro.

“Uma gestão a gente precisa ter os secretários e amigos que façam acontecer como estamos fazendo nossa gestão acontecer. São muitas obras, sabem da força de vontade do ex-prefeito Márcio que está buscando recursos em Teresina. Não existe gestão sem secretários. Quero desejar a vocês um Natal cheio de esperança, paz muita luta e um ano novo cheio de muitas realizações para cada um de nós e nosso Alegrete”, falou o vice-prefeito.

A secretária de Educação, Virgínia Célia, esteve presente e representou o ex-prefeito Márcio Alencar, atual secretário de Finanças.

Secretária Virgínia Célia com o servidor Roger e a prefeita Lilian Alencar

“Temos que estar todos engajados no mesmo sentido e pensamento de defender nosso município. É uma luta contínua, vamos parabenizar, homenagear quem merece. Defender nosso município, nossa gestão, é defender nosso trabalho […] eu tenho carinho enorme por todos vocês, respeito, estou sempre pronta. Obrigado a todos por estarem aqui”, concluiu.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS