Connect with us

GERAL

Prefeitura de Bocaina desconhece acidente envolvendo veículo oficial

Publicado

em

[ad#336×280] A secretaria de Educação de Bocaina negou na manhã desta segunda-feira (12) que um veículo de uso exclusivo da pasta tenha se envolvido em um acidente no Norte do Estado, na rodovia PI 331, como foi divulgado por alguns veículos de comunicação da imprensa piauiense.

Em entrevista ao Portal Grande Picos, Antonia Neves dos Santos, secretária de Educação de Bocaina, afirmou que o órgão não dispõe de veículo da mesma marca do citado nas reportagens – um Fiat Uno, cor vermelha. De acordo com ela, fora os ônibus escolares, a pasta dispõe apenas de uma caminhonete S-10 e um Gol.

A secretária ainda acrescenta que “nenhum servidor da Educação realizou viagens para municípios da região norte a serviço da secretaria”.

Sobre o episódio, a gestora ainda disse lamentar que a imprensa divulgue informações sem apurar os fatos e afirmou não ter sido consultada por nenhum veículo de comunicação que publicou a reportagem citando o suposto acidente com um veículo da pasta.

ALTA VELOCIDADE
O acidente envolvendo o veículo oficial ocorreu na manhã de ontem (11), na PI 331, entre as cidades de Campo Maior e Boqueirão do Piauí.

Publicidade

O portal CampoMaiorEmFoco divulgou imagens do veículo envolvido no episódio e disse se tratar de um automóvel pertencente à secretaria de Educação do município de Boqueirão do Piauí.

No momento do acidente, o condutor estava acompanhado de três passageiros e nenhum deles se feriu. Ainda de acordo com a reportagem, excesso de velocidade pode ter feito o condutor perder o controle do veículo.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Veículo da secretaria de Educação de Bocaina capota na PI-331

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS