Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeitura de Caridade do Piauí inicia trabalho de recuperação das estradas vicinais

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, através da Secretaria de Obras, está realizando um amplo trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. Devido ao período chuvoso na região, as estradas vicinais foram bastantes afetadas, dificultando o tráfego da população rural que necessita utilizar as estradas diariamente para ter acesso a área urbana e a outras comunidades.

O trabalho de recuperação das estradas é uma das prioridades da gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, mais conhecido por Toninho. O serviço é realizado anualmente, após o período das chuvas. Os serviços de patrolamento tem a aprovação dos moradores das localidades rurais que se beneficiam com a melhoria nas condições de trafegabilidade.

Trechos dos bairros São José e Chapadinha já receberam os serviços. O trabalho de recuperação das estradas seguirá até passar por todas as comunidades rurais do município.

Com as estradas recuperadas, a população rural pode se deslocar para outras localidades, bem como, para sede do município, com mais segurança e conforto, além do escoamento da produção rural que, também, ganha mais agilidade com as estradas recuperadas.

_Veja imagens

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS