Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeitura de Curral Novo realiza pré-cadastro de agentes e espaços culturais

Publicado

em

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Lazer, que tem a frente a secretária, Erasma de Macedo Alves dos Santos, lançou o edital de cadastramento de Agentes e Espaços Culturais em diversos segmentos para a formação de cadastro de dados de agentes culturais no Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais -SMIIC, no âmbito do município.

O edital visa a  realização do pré-cadastro de artistas, técnicos, empresas e espaços de cultura e/ou expressões artísticas e culturais do município de Curral Novo do Piauí.

A partir deste pré-cadastro a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer pretende fazer um mapeamento de todas as pessoas e instituições com atuação na área da cultura.

O pré-cadastro servirá ainda para a analise a aplicação da Lei 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), o texto prevê o repasse de R$ 3 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal para medidas de apoio ao ramo, como o pagamento de três parcelas de um auxílio emergencial de R$ 600 mensais a trabalhadores da área, além de incentivo a Pessoa Jurídica com atuação na área.

Você pessoa Física ou Jurídica, acesse o link e faça seu pré-cadastro aqui!

Publicidade

Para  mais informações entre em contato com a Secretaria, clicando aqui.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS