Connect with us

GERAL

Prefeitura de Padre Marcos divulga lista de classificados de teste seletivo

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos divulgou nessa segunda-feira, 14, a lista de classificados do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas de serviço temporário e excepcional em diversos cargos.

As vagas são para os cargos de dentista, fisioterapeuta, médico, psicólogo, fonoaudióloga, farmacêutico, engenheiro civil, professor, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, técnico de prótese dentária, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde, agente de vigilância sanitária, eletricista, monitor, auxiliar de serviços gerais, motorista, digitador, eletricista e cozinheira.

O processo seletivo acontece em suas etapas, a primeira foi a prova inscrita, realizada na quarta-feira, o9, cujo os classificados estão aptos a participarem da  segunda e última etapa, a entrevista, que acontecerá no dia 21 de janeiro.

Clique aqui e confira a lista dos classificados!

A entrevista  acontecerá na sede da Prefeitura, sendo  realizada por ordem de chegada. O  candidato deve comparecer ao local da entrevista, com 30 minutos de antecedência munidos de documento de identidade que contenha foto.

Publicidade

Os candidatos que se sentirem prejudicados em relação a nota obtida na prova inscrita poderão interpor recurso, da data de divulgação até ás 14h do dia  15 de janeiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS