Connect with us

GERAL

Prefeitura de Picos realiza atividades em celebração ao 1º ano do Shopping do Povo

Publicado

em

Desde esta segunda-feira (10) até sexta-feira (14) a Prefeitura Municipal de Picos tem realizado diversas atividades no shopping do Povo, em alusão ao primeiro aniversário do local. Todas as ações são feitas em parceria com a Secretaria de Saúde.

Café da manhã, testes rápidos de glicemia e DST’s, palestras e campanha premiada são algumas das ações que estão sendo desenvolvidas durante o período.

“A gente fez uma programação voltada para a área da saúde e para melhor desenvolvimento de vida dos nossos colaboradores aqui dentro e também do pessoal que frequenta. Tivemos um café da manhã ontem, hoje estamos com atendimento de saúde com testes rápidos e aferimento de pressão, onde o pessoal da Secretaria de Saúde está nos dando total apoio. Amanhã teremos uma palestra com uma nutricionista e na quinta-feira sobre câncer de próstata, visto que nosso público principal são os motoristas de vans. E na sexta-feira teremos o lançamento da Campanha Premiada”, detalhou a coordenadora do shopping do Povo, Laísa Martins.

Ela disse ainda que o evento é voltado para todo o público que frequenta o local, independente de serem de Picos ou não. “É para a população inteira, ou seja, para os donos de boxes e para quem vem pegar a van aqui na praça da frente e sempre fica aqui no shopping para comer ou comprar algo, ou até mesmo só esperando o transporte para voltar à sua cidade de origem. Não importa se é de Picos, são pessoas que fazem parte de Picos, por isso precisamos ter essa atenção para com a saúde dessas pessoas também”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS