Connect with us

GERAL

Prefeitura de Simões vai promover o “Natal Luz Esperançar”, com programação especial; veja datas!

Publicado

em

A cidade de Simões está se preparando para celebrar de forma especial, um dos períodos mais tradicionais e mágicos do ano: o Natal. Com o intuito de trazer ainda mais luz e alegria para a importante data, a Prefeitura Municipal programou atividades exclusivas para a festividade.

A programação, nomeada de “Natal Luz Esperançar”, terá início na noite do dia 03 de dezembro, às 19 horas, na praça Abercio de Carvalho, contando com apresentações da Banda Marcial e do Coral e a Benção do Presépio.

No dia 10 de dezembro, um convidado especial visitará a “Cidade dos Ventos”. Será a chegada do querido Papai Noel, que a partir das 19 horas, estará na praça da Matriz. A noite especial contará também com apresentação do Coral.

Na sexta-feira (17), a população será presenteada com uma bela “Cantata de Natal”, que será realizada no adro da Igreja Matriz de São Simão. Ainda haverá apresentação do coral e premiação do concurso de decoração natalina.

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Zé Wlisses (@zewlisses)

Na véspera de natal, 24 de dezembro, será celebrada uma Missa em Ação de Graças, às 18 horas, na Igreja Matriz, com apresentação do Coral Natalino.

O Governo Municipal orientou à população para que as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde sejam observadas, obedecendo-se o uso de máscara e distanciamento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS