Connect with us

GERAL

Prefeitura de Vera Mendes convoca aprovados em concurso público

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Vera Mendes, homologou, nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, o edital n° 002/2021, convocando os aprovados no concurso público do município.

Conforme o Edital, os aprovados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, no período de 8 a 11 de fevereiro, de 08h00 às 12h00, para entrega dos documentos e assinatura do Termo de Interesse na Vaga.

Os convocados deverão apresentar toda a documentação prevista no Edital do concurso, sendo que não serão recebidos documentos de forma parcial.

Conforme o edital, a falta de qualquer dos requisitos para investidura até a data da posse ou a prática de falsidade ideológica em prova documental, acarretará o cancelamento da inscrição do candidato, sua eliminação do respectivo Concurso Público e anulação de todos os atos com respeito a ele praticados.

Os convocados ainda deverão passar por avaliação médica, para atestar a aptidão física e mental para o exercício do cargo. Para tanto, cada candidato deverá comparecer ao prédio onde funciona a Unidade Básica de Saúde “Carlos Hermógenes da Silva”, localizada na rua José Antônio da Vera, s/n, bairro Centro, entre os dia 25 e 26 de fevereiro.

Publicidade

Cumpridas as exigências do Edital, o candidato deverá se apresentar em três dias úteis à Secretaria Municipal de Administração para ser empossado e receber instruções sobre o local de trabalho para o qual será designado.

Após a posse, o candidato terá um dia útil para apresentar-se no seu local de trabalho, devendo iniciar suas atividades funcionais imediatamente a sua apresentação, que será atestada pelo Secretário Municipal e/ou Diretor da repartição à qual ficará subordinado.

Clique aqui e veja o edital de convocação

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS